quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Que cupido merda que eu tenho FODA -SE CUPIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao sei mais o que fazer estou muito triste mal mesmo me sinto como se me tivessem arrancado algo eu nunca imaginei que fosse doer tanto perde-lo o pior que foi culpa minha eu não sei lidar com essa coisa chamada amor eu to me sentindo como se meu coração estive-se machucado sinto uma dor dentro dele sinto uma falta nunca imaginei que iria doer tanto assim eu não to conseguindo aguentar meu coração ta pequeno demais o que eu faço agora ja não tenho lagrimas pra chorar ja não tenho com quem mais desabafar meu Deus ai to tao inritada estressada o pior de tudo que eu ate to tentando reverter o cagada mais sem sinal queria tanto sair correndo ao encontro dele poder abraça-lo e não soltar mais não deixar ele nunca mais ir embora sabe não tenho sorte pra amor eu sempre me do mal acho que meu cupido e um verdadeiro merda só me poe em fria e depois ele me deixa com a bomba nas mãos Deus como eu queria que minha  luz brilha-se só sei de uma coisa  que meu  cupido e um verdadeiro merda que eu tenho .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário