quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Intensamente s2

Queria tanto viver uma historia intensa de AMOR como eu queria sentir a sensação de ser desejada ser amada se cuidada sentir que tem alguém do meu lado que se preocupa  que gosta meu sorriso do meu cheiro que senti a pessoa mais feliz quando esta a meu lado queria viver um amor que vai alem do certo do errado ter alguém pra passear de mãos dadas ter alguém pra ligar no meu do dia só pra dizer se esta tudo bem ter alguém pra mandar torpedos no celular dizendo assim - amo você demais ai quando esse alguém chegar espero que eu ja não esteja velha cansada desejo que eu esteja cheia de energia pra dizer o quando já amava ele mesmo antes dele chegar  o quanto sonhava com seu doce olhar e o quanto eu esperei pra ele dizer te amo demais s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário