quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hoje um blog salvou meu dia !!!!!!!!!!!!!!

Gostaria de agradecer a uma pessoa chamada Daniela hoje de manha no trabalho estava mal e desmotivada triste resolvi pesquisar  Google  frases sobre Deus quando me deparei com uma imagem  cliquei e então abri e me deparei com uma benção Deus  um lindo Blog chamado My Desire! Nao me calarei ! e um blog lindo maravilhoso fala numa linguagem bem real sobre Deus sobre as maravilhas que ele pode fazer em nossas vidas comecei ler e meu coração começou a encher de esperança e poder comecei a sentir que Deus e por nos e luta por nos e nos e nos ama verdadeiramente ao foi tudo de bom e um blog lindo e recomendado a todos eu me enche da graça do Senhor e vi que ele e tudo sem sombra de duvida olha que lindo esse trecho que ela escreveu 


- Eu não quero escolher quem abraçar, tão pouco com quem conversar e não quero que ninguém diga que sou assim, pois Deus não me transformou pra ser posso de falsidade e sim de comunhão, Deus não me chamou para viver mentira e sim alegrias, Deus não me chamou pra ser fiel ao homem ou a uma placa, Deus me chamou pra ser fiel a ele. “Deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias” !  - DEUS COMO EU TE AMO … !!!


Fiquei muito feliz e queria agradecer a Daniela seu blog e maravilhoso e o melhor que tudo  e  ligado a Deus e uma benção hoje me senti fortalecida Meu Deus obrigado por através desse blog você ter ressuscitado em mim  o amor a fidelidade te amo obrigada por estar comigo e perdão pelas vezes que fui falha te amo te amo sara em mim todas as feridas com teu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário