terça-feira, 31 de janeiro de 2012

♥♥ Pessoas incríveis na minha vida minhas doces amigas MM ♥♥

♥♥ Miguxas ♥♥



Meu Deus que dizer de pessoas que são tão lindas tão amigas tão doces e tão especiais amigas para toda hora tanto momentos de alegria eterna como momentos de tristeza total minhas florzinhas Michele e Maria são pra mim um lindo presente Deus amigas que eu considero como minhas irmãs elas são adoráveis .



♥♥  Michele s2  ♥♥

Sem duvida nenhuma tem uma sensibilidade incrível ela e determinada , batalhadora e corre atrás de seus objetivos brilhantemente ela me da altos conselhos e me ensinou que seu quero algo não tenho que ter medo mais sim lutar e não se arrepender  mesmo que aquilo que você acreditava não deu certo mais você tentou e isso e importante como crescimento o ela me da altas dicas sobre paquera ela e incrível na arte de sedução e 
massa seus conselhos kkkkkk amo muito você Michele posso dizer isso com toda a confiança do mundo !  




Maria s2 ♥♥


Maria um poço de doçura  ela e delicada , sincera, autentica, gata demais tanto por dentro como por fora uma pessoa que ganha a gente só com o olhar ela e muito batalhadora e uma pessoa de bem com a vida e super bem resolvida uma pessoa segura ela também me da muitos conselhos e me passa tranquilidade . A Maria passa  paz  sempre ela e carinhosa demais eu adoro muito ela e posso dizer que amo ela demais pela pessoa maravilhosa que ela e adorooooooooooo demais você Ana Maria kkkk.

MEU  DEUS SEMPRE PROTEJA MINHAS AMIGAS CUIDA DELAS E OBRIGADA POR ELAS EXISTIREM EM MINHA VIDA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário