domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dias de cão viu

Estou passando por uma péssima face em meu trabalho ando tao estressada naquele lugar  que estou ponto de jogar tudo para o alto a minha vontade e tanta de crescer ali dentro  mais ali não  tenho um pingo reconhecimento ali dentro estou a 9 anos no mesmo setor não tenho mais forças pra continuar não tenho reconhecimento não tenho valor ali isso e muito doloroso e sabe ninguém ta nem ai nem pai nem mãe nem ninguém por mais que eu fale pra minha mãe que já estou cheia de tantas humilhações ali dentro ela não intende    diz pra mim que não posso pedir minhas contas eu sei mais não e isso que quero eu quero reconhecimento . Sabe preciso tomar coragem e correr atras do meus objetivos deixar a timidez de lado e correr atras ou eles me dão uma oportunidade de crescimento na empresa ou minha historia ali vai acabar !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário