quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu queria que você lutasse por mim, queria que dissesse que não há mais ninguém como  eu !!!!!!!!!!!!!!!!


todos os dias eu tento  achar um motivo pra te conquistar mais tem sido difícil essa sua indecisão me faz me sintir péssima a cada dia eu sinto algo que  me fazer desistir derepente eu olho toda essa situação o  e sinto vergonha e algo dentro de mim diz sera que você precisa disso eu não sei se estou preparada pra tudo isso eu sinto que estou perdendo minhas forças parece que eu amo sozinha não tem coisa pior como alguém que você gosta não te leva a serio não mergulha como você mergulhou sabe eu estou aprendendo a não esperar nada de ninguém sabe eu to magoada com tantas coisas ninguém luta por mim pela minha amizade pelo meu amor sempre eu que me dou e no  final eu to sozinha eu sou difícil de lidar mais quando sou amiga sou pra valer quando amo alguém eu amo de verdade eu amo de todo meu coração assim sou eu  e fácil  dizer que gosta de você mais não fazer  nada pra valer e fácil fazer um amigo mais não ajudar ele quando ele mais precisar eu não sei sumir deixar quem eu gosto sem intender eu sou amiga pra escutar coisas boas e coisas ruins mais quando eu preciso de alguém pra mim escutar  as pessoas não dão a minima me escutam com indiferença como que se aquilo que estive falando não tivesse siguinificado  quando tudo que eu quero e atenção um pouco de carinho e compreensão e preciso sumir sumir mesmo e dar um tempo tanto pro amor e pra amizade tirar ferias de problemas dos outros nao servir de terapeuta psicologa  se nao vou ficar lele da cuca hoje tomei uma certa atitude escutar a mim mesma e deixar de lado todas as outras coisas hoje estou saindo de ferias não sei quando volto ser quem eu sou hoje uma outra nasce talves mais cruel mais chata mais incompreensiva menos carinhosa menos doce adeus ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário