terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OLHA SÓ A DOR QUE VOCÊ CAUSOU ,,,,,,,,

Sabe quando você acha que esta tudo bem e de repente seu grande amor te abandona some desaparece sem te explicar nem se quer o porque simplesmente  te deixa sem você intender o  que aconteceu não atende mais telefone , não entra mais no msn , não responde suas msg não a dor maior que não intender o que esta acontecendo .Me sinto mal algo dentro de mim doe doe muito me sinto só ele era meu príncipe mais e ele se foi sem razão sem porque sem me dizer adeus  sabe me sinto cada dia mais mal quero muito que esses dias passem rápido talvez ele volte mais quando voltar ja não quero estar assim frágil nem com saudade preciso estar com os pés no chão e lembar desses dias que ele não esteve comigo   desses dias que ele sumiu sem nem mesmo me explicar ele não teve cuidado com meu amor ele matou cada sentimento lindo que eu tinha por  ele .Me sinto assim parece que não estou em mim me sinto flutuando em meio de nuvens tetando intender o que aconteceu como você pode dizer gostar de mim  despertar o amor e não ter intensão de me amar   você e um covarde um mostro eu só queria escrever uma linda historia com você mais você não soube honrar todas as palavras que você me disse você causou um transtorno sentimental no meu coração .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário