sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sem você !!!

E tao difícil intender o porque você se foi e difícil intender o que aconteceu pois eu não intendo o motivo que  fez você se afastar de mim sabe eu não me sentiria tao mal se eu soubesse  o porque mais você foi sem explicação você me deixou e foi embora você fique sabendo  que você  destruiu um sonho hoje sinto uma imensa dor dentro de mim e  o causador dessa dor e você eu não me arrependo de nada eu me apaixonei por você e você simplismente sumiu sem dar nenhuma explicação tenho em mim que você encontrou um novo amor não soube intendeu meu  tempo você não soube intender nada você foi um mostro como todos são  se você se foi e porque algo melhor vira hoje me encontro totalmente desiludida ,triste eu não consigo intender não a nada que me faça intender o porque que você se foi meu coração esta em pedaços a uma grande tristeza dentro de mim uma dor dentro do meu coração ela não passa os dias passam mais com ele a dor não passa mais aumente cada dia mais eu tenho medo eu peço a Deus que não permita que eu sofra que tudo isso passe o mais rápido possível  tira de mim Deus toda essa dor que existe em mim por favor  Deus cuida de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário