sábado, 3 de dezembro de 2011

Dias e dias se vão mais com eles não vão a dor que estou sentindo .....

Talves eu seja boba ou  inocente demais não sei ao certo mais sinto sua falta  nunca imaginei que pudesse amar tanto alguém como eu amo você eu sinto um vazio eu não sei mais você faz parte da minha vida e eu achei que eu fazia parte da sua você me disse que nunca ia fazer algo pra  me magoar mais você foi embora não a dor pior do que essa  de não saber o porque você se foi eu entreguei meu coração em suas mãos eu te disse mais você não cuidou  como disse que ia cuidar dele chorar se tornou meu abito mais normal são noites em lagrimas madrugadas cheias de soluços olhos inchados pela manha  minha alegria se foi junto com você porque você não me esperou porque você não me entendeu você se foi eu nem sei o porque eu não sei se aguento mais uma decepção meu coração esta totalmente doente queria dormir por messes acordar com você  com seu sorriso eu me segurei tanto eu te disse coisas horríveis  no começo eu assumo foi cruel mal educada mais tive motivos pra isso me sentia mal   mais as coisas se acertaram tudo ficou  entendido  e você entrou dentro de mim dentro do meu coração de uma tal maneira que quando vi já estava totalmente apaixonada por você o que eu faco agora com tanto amor eu não aceito mais uma vez dessa vez sinto sensações horriveis porque não esperava isso de você pois você foi uma das melhores pessoas que conheci  sera que foi tao boba em acrediatar em tudo que você me disse .........



 disse acho que sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário