sexta-feira, 29 de junho de 2012

s2 anda vou dizer tudo isso quando meu amor chegar s2


Gosto do jeito que você fala. A sua voz mansa adentra aos meus ouvidos calmamente, tranquilizando meus pensamentos de uma forma inexplicável. Amo o jeito como você me toca, como faz minha pele ferver em questão de segundos e como faz surgir um sorriso imenso na minha face, sem motivo algum. Adoro seu olhar, sem preocupações ou tristezas. Gosto de apreciar seu rosto. Seu doce perfume parece ser um feitiço e, talvez seja. Sua respiração ao longo de meu pescoço me faz desejar desfalecer em seus braços. Meu corpo clama pelo seu abraço. Seus músculos contraídos em volta do meu ser, passam-me a sensação de proteção. Fecho olhos e consigo sentir tudo isso simplificado em um só gesto. O seu beijo calmo que sempre me deixa vulnerável, totalmente entregue à você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário