quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Você não tem ideia de quanto gosto de você de quanto eu tenho medo de te  perder mesmo sabendo que você nao e meu tenho  medo de você não gostar  de mim quando nos conhecermos eu iria sofrer muito se você me rejeita -se você não tem ideia de quanto tenho medo disso eu te  adoro tanto que nem sei explicar com  palavras  você me faz tao bem eu queria muito ficar com você ser sua meu coração te escolheu  eu quero ser sua pra sempre  você me diz coisas tao lindas que nunca imaginei que ninguém fosse me dizer sabe eu sonho com você quase todas as noites eu nunca te disse talvez por timidez mais ja passei noites em claro pensando em você ja chorei por você tenho tanto ciume quando se torna amigo de alguma garota no msn mais escondo minha raivinha pois não posso cobrar nada de você pois você e livre   você um sonho pra mim  eu confesso que amo você  meu desejo  que meu sonho se  torne o sonho mais real do mundo desejo tanto te fazer feliz desejo tanto ser amada por você não quero que você me esqueça eu quero que você fique comigo meu delicinha pra sempre estou indo dormir agora com você em meus pensamentos te amo 00.07



Nenhum comentário:

Postar um comentário