quarta-feira, 1 de agosto de 2012

...... s2......




Não que eu não queira ficar, mas toda vez que você chega muito perto eu me afasto, ás vezes eu corro, me escondo, ás vezes eu tenho medo de você, mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte, te tratar bem e estar com você dia e noite. Eu não quero ser tão tímida, sempre que estou sozinha fico querendo saber porque, torcendo pra que você esteja esperando por mim
Você vera um dia, que é o único para mim, mas tudo o que eu preciso é de tempo. Querido, eu não quero que me liberte desta sensação, quero que me ame, que me queira, quero que feche os olhos e sonhe comigo, querido eu quero apenas um tempo, preciso me encontrar.
Fique por perto e você verá, não há outro lugar que eu queria estar, então, confie em mim, do jeito que eu confio em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário