quinta-feira, 3 de maio de 2012


"Abraços quentes, sorrisos definidos.
beijos doces, amor dado e recebido.
agora já sei o que é sentir!
eu já sei amar e senti-me amada.
eu sei que quero manter-me do teu lado.
quando não sei nada sobre ti, o meu coração palpita
de preocupação.há-de haver mais que dias para dizer-te que amo-te
há-de haver lembranças para os dois.
há-de haver lágrimas que não vamos controlar.
eu cada vez que ouvir a tua voz, o meu coração vai tremer
por saber que estas perto de mim.
Eu não quero dinheiro.
Eu não quero bens materiais.
Eu quero simplesmente abraçar-te  e estar agarrada a ti.
E amar-te mais do que eu possa imaginar.
eu sou completamente apaixonada por ti.
eu orgulho-me todos os segundos de ti.
eu sinto-me feliz por existires e estares do meu lado."





Nenhum comentário:

Postar um comentário