domingo, 22 de abril de 2012

Filho da puta

Nossa to tao estressada com raiva como os homens são FDP  literalmente uns  filhos da puta  não salva um são todos mentirosos desgraçados ai que ódio acho que se eu  tivesse uma metralhadora matava  todos principalmente o filho da puta que me deixou assim desgraçado mais o vai pagar por tudo cada lagrima cada momento de nervoso que estou passando .Nossa como eu sofro viu e  eu me apaixonar e la na frente me ferrar ou descobrir um podrão do cara ai que ódio viu preciso me desapegar desse sentimento chamado amor to muito decepcionada nossa cada hora e um golpe já estou  cheio não da congela viu 2 ou 1 ou eu devo ser muito feia ou muito azarada ai que nervoso to com muita raiva muita mesmo aquele frangote a de pagar ai que vontade seu pudesse de dar um tapa no meio da cara dele mais pra dar com tanta vontade pra quebra os does dentes da frente viu aaaaaaaaaaaaaaaaaa que odioooooooooo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário