terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu amor

Dias que precisam passar coisas novas precisam acontecer amor novo certo verdadeiro surpreendente invisível, visível, arrebatador ,apaixonante ,desafiador precioso ,maravilhoso ,irresistível ,sensual, gigantesco, saboroso aonde nosso amor chegar a todos ele vai contagiar vou deixar que o nosso amor corra entre os campos entre os mares e quando você chegar quando nossas almas se encontrarem nossos corpos se encontrarem deus ira estar lá nos abençoando pelo resto de nossa vidas seremos felizes eu prometo as flores serão nosso símbolo eu conto cada segundo cada dia cada mês cada ano cada milésimo de segundo a tua espera me sinto numa guerra que existe em não acabar que passa em meio de bombardeios  de desespero e ataques de solidão em tiros de amor e bombas de desejo e uma guerra de amor e eu fico cada dia assim triste sem saber quando tudo isso terminara e eu estarei te esperando  transbordando de amor tudo passara e  se tornara a mais pura realidade dançaremos por dias nos amaremos eternamente e serei sua pelo resto de minha vida transpirando o mais puro e eterno amor !!!!!!!!!!!!!!!!!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário